Depilação expressa: O que é esse tipo de serviço?

A depilação expressa é a melhor opção para quem quer retirar os pelos imediatamente e não tem paciência (ou mesmo tempo) para ficar esperando horas em uma clínica até ser atendida, ou simplesmente não precisa marcar um horário.

Ela é uma resposta maravilhosa para nossos dias loucos e cada vez mais corridos. Se o cliente não tem tempo e precisa de rapidez e praticidade, é isso que você precisa entregar para ele.

Aqui embaixo eu vou te explicar um pouco mais sobre esse tipo de serviço e te dar algumas dicas que podem ajudar você a começar a trabalhar dessa forma aí na sua região e ganhar dinheiro de verdade.

Como começar um negócio de depilação expressa: 5 dicas que vão te ajudar


Depilação expressa

Eu separei para você cinco dicas para começar o seu próprio negócio de depilação expressa. O foco é atender os clientes com rapidez e qualidade, suportando várias pessoas ao mesmo tempo.

Além de organização e foco, você precisa de estrutura física e pessoal para isso!

Como eu quero que você comece a ganhar dinheiro com depilação expressa, trouxe as dicas da forma mais simples e clara possível. É ler, absorver e colocar em prática o mais rápido possível.

Observe abaixo:

#1 – Saiba depilar

O primeiro passo é saber depilar de forma profissional! Você já atuou na área? Já faz depilação? Se você não atua na área ainda, mas tem interesse nisso, precisa dar o primeiro passo e investir em você.

Faça um bom curso, com quem entende do assunto e dê o seu melhor! Aqui no blog a gente indica o curso de depilação da Priscilla Fidelis, que é depiladora profissional e resolveu ajudar outras pessoas a conquistarem sua independência financeira.

O curso dela é totalmente online e vai te mostrar o que é preciso fazer para faturar R$300 por dia só trabalhando com isso.

Clique aqui no botão para conhecer o curso e começar a investir em você:

#2 – Tenha espaço

Se você quer trabalhar com a depilação expressa precisa ter espaço para atender a uma boa demanda de clientes que podem surgir a qualquer momento do dia.

O seu espaço precisa ser dividido em várias salinhas individuais. Claro que o tamanho vai variar de acordo com a sua pretensão de atendimento, mas pelo menos três eu acho que é o ideal.

#3 – Escolha a região ideal

Você precisa estar em uma região de fácil acesso e visibilidade aí na sua cidade. Então procure com muita atenção. Áreas centrais podem ser a melhor opção.

Também dê preferência por localizações que tenham estacionamento na frente ou na proximidade. Lembre-se dos clientes que utilizam transporte público – deve ser fácil para eles chegar até você também.

#4 – Invista nos equipamentos certos

Assim como em qualquer clínica de depilação, para funcionar bem e dar ao seu cliente o melhor atendimento (e o mais eficiente), você precisa dos equipamentos certos.

Além de coisas comuns como a maca, produtos de higiene pessoal, toalha, você precisa investir em equipamentos que derretem a cera com facilidade e rapidez.

#5 – Contrate os melhores profissionais

Todos os espaços para depilação da sua clínica precisam ser preenchidos por profissionais de qualidade que saibam depilar com excelência! Isso é fundamental!

Adianta nada você atender o seu cliente super rápido e no final não dar a ele uma depilação completa e bem feita.

A melhor forma de fazer com que o seu negócio tenha sucesso é investindo na qualidade do serviço que o cliente paga. A experiência dele vai servir como propaganda gratuita do seu estabelecimento, para o bem ou para o mal – então tome cuidado!

Comece a se organizar!


Antes de sair por aí correndo para montar sua clínica de depilação expressa, pare um pouco para se organizar e planejar cada passo! Coloque em um papel quanto você tem para investir, onde quer chegar e a partir aí veja como usar o dinheiro da melhor forma possível.

Mesmo que você comece bem pequeno, essa organização vai permitir que você crie a melhor estratégia para expandir o seu negócio um pouco de cada vez e ter o sucesso que tanto quer.

Desejo muita sorte para você nessa caminhada!

Agora é agir!