X

Comissão para depiladora

Um negócio de salão de depilação corporal fornece serviços de remoção de pelos do corpo. Este negócio é ideal para um indivíduo que está procurando uma maneira de ganhar dinheiro enquanto melhora o bem estar, confiança e beleza dos outros. Mas qual é a comissão para depiladora?

Salões de depilação corporal fornecem serviços de remoção de pelos ao longo do dia. Os funcionários, não só agendam sessões de remoção de pelos, mas também removem pelos do corpo, limpam a instalação e interagem com os clientes.

Técnicos de depilação ajudam os clientes a remover pelos faciais ou corporais desagradáveis. Eles podem, então, fornecer manutenção ocasional para evitar que o pelo volte a crescer.

Uma indústria que está crescendo!


A indústria de depilação pessoal e de salão cresceu muito nos últimos anos e continua sendo um dos principais players do mercado. Isso não é simplesmente uma indústria feminina.

Como os franceses costumam dizer, sem sofrimento, não há beleza, e os homens não são exceção! Os homens tem optado por serviços de depilação nas costas e ombros e inclusive aqueles que participam de atividades esportivas como ciclismo, musculação e natação também estão tornando-se adeptos a depilação.

Leia também: Tabela de preços de depilação

Qual a comissão para depiladora?


Esse negócio gera dinheiro cobrando clientes por sessões nas quais o pelo do corpo é removido. Sem dúvida, este negócio está crescendo rapidamente. Esse interesse pela depilação corporal cria o potencial de expansão rápida. Pode até ser possível expandir para um segundo local e, eventualmente, configurar salões de depilação para todo o estado ou região.

O valor da comissão para depiladora pode variar entre 30% e 50% do serviço em salões de beleza. Um indivíduo que tenha experiência em fornecer serviços de esteticista, administrar um negócio ou operar equipamentos pra depilação provavelmente prosperará nesse nicho de rápido crescimento.

O empreendedor deve ter excelentes habilidades pessoais, ser detalhista e preciso. Ele ou ela também deve estar confortável removendo o pelo de áreas altamente sensíveis do corpo.

Quanto ganha uma depiladora autônoma?


O valor definido que um profissional de depilação pode receber é muito relativo, pois depende de alguns fatores como:

  • Quantas vezes por semana o profissional irá trabalhar
  • Quais turnos ele vai trabalhar
  • Quantas horas por semana irá trabalhar
  • Nível do salão onde irá trabalhar

Mas um profissional de depilação pode ganhar de R$1000 até R$3.000 dependendo desses fatores.

Para ganhar dinheiro na área é importante que o profissional seja qualificado. Além disso, deve aprender tudo o que for possível para exercer a profissão da melhor maneira possível.

O ideal antes de iniciar na profissão, é fazer um curso específico para entender tudo sobre a arte da depilação e sobre o atendimento em salões de beleza. Logo após o curso você estará apta para prestar um serviço especializado e satisfatório para os clientes.