Depilação de sucesso

10 Produtos para depilação indispensáveis: Saiba quais são!

Hoje eu vou te apresentar 10 produtos para depilação indispensáveis para quem quer começar a trabalhar! Com eles você consegue atender seus clientes com tranquilidade, sem eles nada feito!

É claro que existe uma lista ainda maior e completa de tudo que você precisa para começar a trabalhar com depilação, mas para ter acesso a isso eu sugiro que você leia o artigo que já fizemos por aqui: Material para depilação.

Senta aí, pega o seu bloquinho e tome nota de todos esse produtos para depilação indispensáveis. Depois de saber quais são você terá que correr atrás de preços e locais para comprar aí na sua região.

Eu espero que aqui você ache exatamente o que está procurando. Nos esforçamos dia e noite para trazer o melhor conteúdo sobre depilação para você se tornar uma profissional excelente e ganhar muito dinheiro!

Fique com a gente!

Quais são os 10 produtos para depilação indispensáveis?


Chegou a hora! Entre os produtos listados abaixo, estão desde equipamentos à própria cera. Lembre-se que a quantidade de cada um deles vai variar de acordo com o seu negócio.

Na verdade até a existência deles pode variar de acordo com o seu projeto. Por isso, te aconselho a fazer primeiro um plano de negócios para definir exatamente como vai trabalhar e o que vai fazer.

A partir disso fica muito mais fácil compreender quais são os equipamentos que você vai precisar comprar e a quantidade certa. A maioria dos produtos são descartáveis, então procure por eles no atacado, ok?

Então vamos à lista:

#1 – Organizador de produtos

Pode ser um gaveteiro com rodas ou até mesmo uma prateleira ou estante, não importa! O que você precisa mesmo é de um espaço para organizar todos os seus equipamentos e seus produtos.

Sem isso fica muito difícil conseguir se organizar para trabalhar corretamente. Lembre-se que organização é um dos passos para ser uma depiladora de sucesso!

#2 – Maca

A maca não podia ficar de fora dos produtos para depilação indispensáveis. Até por que, sem a maca onde é que você vai fazer a depilação? Não existe outra opção, não existe outro lugar!

Usar a maca é o ponto básico do seu negócio. Dentro disso você pode escolher o tipo de maca que mais te agrada, desde a fica à dobrável, como a de ferro ou até a de madeira.

#3 – Esterilizador

Limpeza, higiene e segurança são três coisas que uma depiladora precisa oferecer ao seu cliente. É por isso que o esterilizador não podia faltar nessa lista também.

Ele vai colaborar para que o seu negócio esteja dentro das novas da Vigilância Sanitária e para que os clientes se sintam seguros e confortáveis. Se você conseguir isso dos clientes seu faturamento aumenta!

#4 – Termocera

A termocera é o equipamento que derrete a cera para ser utilizada. Não dá para trabalhar com depilação sem ter uma dessas. Na hora de comprar é preciso analisar a potência e capacidade do equipamento para fazer a escolha certa.

#5 – Espátula

A espátula costuma ser um material descartável, então o ideal é que você compre em atacados, boas quantidades! Ela vai auxiliar na hora de colocar a cera ou diretamente na pessoa ou no plástico ou papel para depilação.

#6 – Cera quente

Essa é a cera mais utilizada no seu negócio. Você também precisa estar atenta aos fornecedores dos produtos para conseguir boa quantidade e com preço justo – afinal você precisa lucrar, não é não?

Lembre-se que existem vários tipos de cera e você precisa escolher o que tem de melhor para o seu cliente.

#7 – Cera fria

Ter a cera fria também é indispensável para o seu negócio. Isso porque nem todo mundo pode utilizar a cera quente, ou por causa de algum tipo de alergia, sensibilidade ou até mesmo varizes.

Você precisa ter todas as opções para atender os seus clientes com o seu negócio de depilação, ou então vai perder dinheiro. Não deixe de comprar a cera fria porque ela está forte nessa lista de 10 produtos para depilação indispensáveis.

#8 – Lençol de papel descartável

É tão importante quanto à maca! A cada cliente que você for atender é preciso retirar o lenço de papel e colocar outro. É questão de higiene e com isso não se brinca!

#9 – Luvas de látex

As luvas de látex te protegem de queimar as mãos com a cera e também de sujá-las. Olha, se tem algo difícil de sair depois que gruda na pele é a cera! Então é melhor não tentar a sorte.

#10 – Loções (ou hidratantes) pré e pós depilação

Ter loções ou hidratações para utilizar antes e depois da depilação também é indispensável. Isso porque vai dar uma melhor experiência para o seu cliente. Vai cuidar mais da pele dele e evitar qualquer tipo de irritação.